quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PROJETO Sistema Monetário

Antes de entrar na rede municipal de ensino de São Vicente, onde atuo atualmente, passei por algumas escolas particulares e vivi experiências boas e ruins! Vamos às boas...
Iniciei meu estágio em uma escola que segue uma linha construtivista e tem um trabalho bem diferenciado, valorizam muito o processo de aprendizagem da criança e lá aprendi a ter esse olhar! 
Quando me formei, conheci uma profissional excepcional que logo "de cara" confiou em mim, em minha bagagem, apostou em meu trabalho e me ensinou muito do que acredito e realizo até hoje em sala de aula. Durante o tempo que trabalhamos juntas, minha grande coordenadora Elaine Naldi me deu a oportunidade de expor um de meus trabalho em uma revista educativa, sobre projetos educacionais, onde pude compartilhar um projeto maravilhoso sobre o SISTEMA MONETÁRIO. 
Para quem quer trabalhar esse conteúdo com prazer e despertar muito interesse em seus alunos esse projeto é uma boa dica, envolve outras disciplinas além da matemática e estimula a autonomia das crianças na aquisição de conhecimentos. 
Decidi não só compartilhar o projeto, mas a reportagem! 
Este é mais um de meus trabalhos de que me orgulho demais! 























Devo agradecer não só a minha querida amiga Elaine, mas à todos os meus queridos alunos da turma do 3o. ano do Colégio Átrio de 2008! Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário